Look em Movimento




Olá meninas,
O Rio está passando por um verão 50 graus! Um meeega calor! Nesse dia, saí para jantar com amigos e montei uma produção bem fresquinha para enfrentar as altas temperaturas!
Créditos: Blusa – Zara by Fábula Chic, Saia – Bo.Bô, Clutch – Laura Lima, Peep toe –Carmen Steffens.

Look em Movimento
Que tal dar uma cara nova para seu vestido preferido. Movimente.....





Fashion Rio/SPFW:Tendência de Cabelo,Trança, Chapéu e Coque Verão 2012

                                     Chapéus

Maria Bonita e Ronaldo Fraga (SPFW) apostam em chapéus perfeitos para andar na praia e passear pela cidade, respectivamente. O de abas largas escolhido pela primeira grife ainda leva um recorte que transformou o cabelo em lenço, mas nada impede de usar com um lenço colorido de verdade. Já a segunda grife preferiu o chapéu estilo malandro carioca, usado de lado. Vale investir para se proteger do sol na cidade de um jeito fashion! 


                   Rabo de cavalo com textura

O rabo de cavalo apareceu forte nesta temporada de verão 2012. O penteado clássico ganhou uma cara nova quando texturizado como mostraram as passarelas das grifes Ellus (foto), Movimento (foto), Mario Queiroz e Amapô (SPFW) e Espaço Fashion (Fashion Rio). Esta opção de rabo de cavalo em diversos comprimentos é perfeitamente usável no dia a dia, já que é diferente e prático 



                             Cabelo texturizado

A textura mais sequinha é uma das principais apostas para este verão 2012. Grifes como Animale (SPFW) e Ágatha (Fashion Rio) apostam nesse penteado com fios soltos e propositalmente - e levemente - desconstruído. Você pode alcançar essa textura mais opaca com uma pomada em pó 



                     Rabo de cavalo certinho

Diferente do penteado anterior, o rabo de cavalo bem certinho ganhou destaque nas temporadas. Jefferson Kulig, Cori, Reinaldo Lourenço (foto) e Neon (SPFW) e New Order (foto) e Têca (Fashion Rio) optaram pelos comprimentos baixos e médios, que deixam o rosto mais delicado. Você mantém os fios no lugar com spray fixador

               Cabelo milimetricamente arrumado

O cabelo com estilo arrumadinho já havia aparecia como uma das tendências das temporadas de moda internacionais. No Brasil, não poderia deixar de aparecer. Triton (foto), Gloria Coelho e Pedro Lourenço (SPFW) e Maria Bonita Extra (foto) e British Colony (Fashion Rio) escolheram a já tradicional franja repartida na lateral e finalizada com muito spray fixador 

                               Coque-trança

A trança enrolada em um coque aparece como um dos penteados mais bonitos das temporadas de moda mais importantes do Brasil. Cantão (Fashion Rio) e Cavalera (SPFW) abusaram das amarrações e entrelaces. Versátil, o penteado pode incrementar o visual do dia a dia e ainda servir de modelo para uma festa mais formal. Vale apostar! 

                        Coque bagunçado

O coque com os fios desalinhados provam que o cabelo levemente bagunçado pode sim ser muito chique como mostram as belezas escolhidas por Lino Villaventura (foto) e Adriana Degreas (SPFW) e Coca Cola Clothing (foto) (Fashion Rio). Para dar volume aos fios (especialmente se tiver o cabelo muito liso), desfie-os usando spray fixador e penteie no sentido contrário ao comprimento 

                       Coque-banana embutido

O coque-banana embutido é uma excelente opção de penteado para eventos mais formais, como casamentos e formaturas. Huis Clos (SPFW), Patachou (foto) e Lenny (Fashion Rio) investem! 

                        Coque bailarina

Lembra o coque apertado - até com redinha - daquelas aulas de balé quando criança? Esse penteado bonito e democrático foi escolhido como beleza das grifes Água de Coco (foto), Fernanda Yamamoto, Priscilla Darolt (foto) e Alexandre Herchcovitch (foto) (SPFW) e Giulia Borges e Alessa (foto) (Fashion Rio). Com a franja toda penteada para trás, o spray fixador (ou mesmo gel) não deixa um fio fora do lugar 


                          Cabelo Ondulado

Assim como as tranças, os cabelos soltos e ondulados remetem diretamente à estação mais quente do ano. Grifes de moda praia em São Paulo e no Rio de Janeiro, como Blue Man (foto), Salinas e Cia. Marítima (foto) não abriram mão do penteado característico da über model Gisele Bündchen 

                                 Tranças

As tranças são a cara do verão. O penteado fresquinho apareceu de maneira enraizada no desfile de Paula Raia, como rabo-trança retorcido em André Lima (foto) (SPFW) e mais descontraída na passarela de Nica Kessler (foto) (Fashion Rio)


Esmaltes, batons e cabelos da novela “A Vida da Gente”

Manu e Ana, as irmãs da novela “A Vida da Gente”. Foto:Divulgação 

Sucesso na faixa das 18h, a novela “A Vida da Gente” não tem si bem sucedida apenas pelo seu enredo dramático e cheio de emoções. A moda ditada por suas personagens Ana, Manuela e Alicee tem chamado a atenção das telespectadoras ansiosas por descobrir os detalhes sobre os esmaltes, batons e cabelos das beldades.

Os esmaltes de Ana, Manu e Alice

Ana , personagem vivida por Fernanda Vasconcellos, passou a usar uma tonalidade de esmalte mais ousada, desde que acordou após muitos anos em coma. Na sua fase de tenista profissional, ela era adepta da base clarinha, já que não tinha muito tempo para ir ao salão de beleza e se cuidar com maior afinco. Agora, a filha predileta de Eva prefere as unhas sóbrias, com uma espécie de cobertura acinzentada, a qual revela mais sua feminilidade e combina perfeitamente com as roupas vermelhas sempre presentes nos seus looks. Para aderir ao estilo de Ana, invista no esmalte Jackie, da Impala

Ana usa esmalte em tom acinzentado. Foto:Divulgação

Ana usa esmalte em tom acinzentado.

Uma transformação também ocorreu no visual da Manu (Marjorie Estiano), desde que ela obteve sua independência e virou chefe de um buffet para festas. Nessa nova etapa, ela optou pelo esmalte Chic, da Colorama, uma cor marcante e que valoriza a sua pele.

Manu usa esmalte vermelho vibrante em “A Vida da Gente”. Foto:Divulgação

Manu usa esmalte vermelho vibrante em “A Vida da Gente
Em sua fase mais madura, Alice adotou o esmalte coral da Risqué (Coleção Penélope Charmosa), o qual conferiu elegância ao seu visual. A cor é uma das tendências para a primavera verão 2011 2012 e, seja na versão fosca ou com brilho, promete ganhar as unhas das muheres nessa temporada de calor.

Alice usa esmalte na cor coral na novela “A Vida da Gente”. Foto:Divulgação

Alice usa esmalte na cor coral na novela “A Vida da Gente



Batons: tons de rosa predominam!

As três personagens principais da novela “A Vida da Gente” sempre optam por batons em tons de rosa para compor seus visuais. Como opções para um make inspirado em Ana, Manu ou Alice, vale investir nas tonalidades NY Style Red, do Boticário e na cor Syrup, da M.A.C. Os dois custam, respectivamente, R$ 28,99 e R$ 75,00.

Batons rosados são preferência entre as personagens da novela “A Vida da Gente”. Foto:Divulgação

Batons rosados são preferência entre as personagens da novela “A Vida da Gente

Os cabelos de Ana, Manu e Alice em “A Vida da Gente

Os cabelos castanhos e na altura dos ombros da primeira fase de Ana na trama de Lícia Manzo foram deixados de lado. Fernanda Vasconcellos teve as mechas alongadas e foram clareadas através da técnica ombré hair, deixando a raiz natural e as pontas em degradê.
Manu deixou de lado o ar de ingenuidade da franja reta e apostou no magahair para dar mais volume e comprimento às madeixas. Além disso, a bela adotou um repicado nas pontas e franja alongada. O resultado final foi um look sereno, porém, mais feminino e com mais volume.
Por fim, o perfil jovem e antenado de Alice pediam algo a mais! Então, para ela foram eleitas as mechas californianas com aparência de queimado pelo sol, mas bem natural. A técnica compreende um degradê de cores, do mais escuro para o mais claro, partindo da altura do nariz.

Cabelos de Ana, Manu e Alice na novela “A Vida da Gente”. Foto:Divulgação

Cabelos de Ana, Manu e Alice na novela “A Vida da Gente



ETNIA COOL & CHIC DA LEMLEM

Saias tipo pareô, batas, ponchos, lenços, blusas… Dá para se perder no site, que vem recheado de ideias de produções bacanas. Vem ver!
Esses mais rústicos podem ser usados com peças mais certinhas, como trench coats, camisas e paletós. Dá um toque despretensioso que eu adoro!

Look mix de estampas


Já aconteceu de vocês saírem de casa e, ao longo do dia, irem se desmontando ou tirando alguns acessórios? Isso sempre acontece comigo…
E com vocês?
Aline Pinho foi  clicada numa foto com o cinto e depois sem ele. Achei que ficou muito legal as duas maneiras de vestir o look. Até mesmo porque o look que ela veste é tudo de bom.
 Essa estampa puxada para o azul, em missoni style, com sapato de onça, ficou muito bacana, relax e casual. Vocês curtem?

Vestido Anamac , saia BCBG, slippers Jolie, cinto Iodice, bolsa Balenciaga, pulseiras Ana Cintra (ganhei da minha leitora querida e ameiii), Marc Jacobs, Louis Vuitton e óculos Ray Ban




Muitos acessórios e vamos brincar com as peças!!!!

byMK - Comunidade de Moda: Antes e Depois DN 01



byMK - Comunidade de Moda: Antes e Depois DN 02



byMK - Comunidade de Moda: Antes e Depois DN 03



byMK - Comunidade de Moda: Antes e Depois DN 04

Os looks "Antes e Depois dos Acessórios" com calça jeans são super úteis, não são? Hoje montei inspiração pra quem gosta de acessórios delicados, médios ou bem grandes, tá? Com o friozinho chegando, quem usa muita roupa escura levanta a mão \o/  \o/  rsrsrs

O look tem calça jeans, regatinha cinza e um cardigan pretinho por cima - curinga do tipo "tem que ter pelo menos um!" 

Quero saber o que vocês acharam, tá? Não vale me deixar aqui falando sozinha! hihihi


byMK - Comunidade de Moda: antes e depois 30




byMK - Comunidade de Moda: antes e depois 31




byMK - Comunidade de Moda: antes e depois 32




byMK - Comunidade de Moda: antes e depois  33



Antes e Depois dos ACESSÓRIOS: mais looks com Jeans



Meninas, vamos ver uns looks do tipo Antes e Depois dos Acessórios?Hoje fiz mais algumas idéias com calça jeans - uma das melhores amigas das mulheres hehehe. Como sempre, a base é bem simples: um jeans e uma camiseta marrom e, sobre isso, a gente vai jogando os acessórios.




byMK - Comunidade de Moda: Antes e Depois 02-08




byMK - Comunidade de Moda: Antes e Depois 02-08-02




byMK - Comunidade de Moda: Antes e Depois 02-08-03





byMK - Comunidade de Moda: antes e depois 02-08-04




byMK - Comunidade de Moda: Antes e Depois 02-08-04



byMK - Comunidade de Moda: Santes e depois 02-08-05






Dica 01: brilho nos acessórios para a noite é um verdadeiro truque-curinga!
Dica 02: use uma bolsa pequena, com ou sem brilho (não use a de todos os dias)
Dica 03: cor é algo que incrementa o look no ato!
Dica 04: salto alto (nem que seja um médio) dá um "up" ao look





















Olha só que coisinhas lindas.  Amei!!!!!!!!!!





Look Festa, Coquetel, Jantar, etc.