Perfil

Um pouquinho de mim...
Quando resolvir fazer um blog não imaginei que seria difícil falar de mim, engraçado que consigo falar de muitas coisas, mas é complicado dizer "quem eu sou ", então resolvir não dizer.
Vamos falar de como mim construo a cada dia, minhas realizações, meus sonhos e como consigo tramitar por todos os momentos dessa tão agitada vidinha.
Primeiro posso dizer que tive a sorte de ter nascido bem, não pensem que sou rica de coisas materiais, quando digo bem nascida estou falando de ter nascida numa família linda, ter uma mãe linda - um anjo na terra para cuidar de nós. Desculpem pelo hem hem, mas não posso falar de minha vida sem primeiro falar da minha mãe.
Mas vamos ao que interessa.....esssa sou eu - hoje.
 Gosto do meu sorriso, acho que ele vem do meu estado de espirito - estou sempre de bem com a vida -
sou feliz pelo que sou, pelo que sei que posso ser.


Já sonhei em ser modelo, mas desistir, não por medo de todos as nuances que envolvem a carreira, porém por perceber que faltava alguma coisa no glamour das passarelas, mas confesso que foi bom esta fase, era muito divertido e eu aproveitei.
                                   

Meu momento , meu sonho

Hoje eu tenho 18 anos, uma idade linda, acabei de passar no vestibular para Direito, mas resolvi não ficar longe de casa por enquanto, então fiz para Publicidade e Propaganda - passei - estou muito feliz.
Terminei o ensino médio em 2011, sempre achei que não era tudo, mim formar e conseguir um emprego, já realizei os dois, mas sempre tem mais coisas para realizar, agora estou no caminho do meu sonho ou posso pluralizar isso - sonhos -  e sinto que como até então, vou realizar cada um deles.

Meus 5 minutos de fama

Ousei

Curtir muito minha infância, não foi uma epoca fácil em minha casa, pois era só nós três - eu, minha mãe e meu irmão, porém não faltaou amor, muito amor.


Cresci e sou uma jovem-adolescente muito bem resolvida, sei o que quero, tenho muitos sonhos e desejos, porém sei que em alguns momentos precisarei abandonar ou deixá-los  no "cantinho", mesmo assim não os deixo passar, apesar da certeza que tenho que  "não se pode ter tudo na vida" eu sei que somente terei desejos se forem possíveis de realizá-los. Nada no mundo é impossível, basta ter coragem e perseverar sempre. Estou buscando os meus.


Tenho um olhar no futuro ,mas sempre olhando para o passado, preciso sempre ter a referência de quem sou, como cheguei até aqui, quem mim propiciou a leveza dessa caminhada, não quero perder o foco das minhas ambições como pessoa, como profissional, quero esta sempre voltando para o meu ponto de referência, meu eixo e encontro isso junto a minha linda e maravilhosa família - a razão e o início de tudo.
Sou feliz e quero transmiti essa alegria. Contagiar a todos com esse sentimento tão bom. Felicidade nos conduz a paz. o Mundo precisa de muita paz.



Vou deixar gravado cada emoção. cada sentimento, cada ação daqui por diante. Quero compartilhar com todos vocês esse universo infinito de sentimentos e ações.
Vou registrar e compartilhar tudo que minha percepção mim levar - aqui no meu cantinho Sonho de Menina.

Um grande beijo de Sonho de Menina