Sacola de desejos





Inspiração do dia

inspiracaofloralMMartan
Estampas florais na decoração! Adoro! Esse jogo de cama da MMartan está de enlouquecer de lindo!



Desejo do Dia


Desejo do Dia : Short de Spikes


Eu ando completamente apaixonada por studs e spikes. E claro se forem no shortinho melhor ainda!! Minha dieta ( que em breve conto mais detalhes) se resume a pesar em entrar nos meus antigos e novos shortinhos. Pra me incentivar ainda mais guardei muitas fotinhas dos modelos preferidos, pra quem sabe rolar um diy mais adiante.
Já imagino os olhares estranho, já que nem todo curte essas trends mais ousadas. #porcoespinhofeelings



  • LOVE LOVE super mega lindos e estou tentando ver se consigo achar para mim comprar se eu achar e comprar mando o nome da loja e o preço ! bom este short eu acho interessante ele é diferente, moderno e SUPER na moda, as vezes cansa usar um short simples.



De arrancar suspiros!

Quando eu estava olhando a coleção da Iódice meus olhos se encheram com a beleza dos acessórios da marca. As sandálias  vazadas são o carro chefe da coleção, bolsas e cintos com fivela em phyton trouxeram sofisticação na composição dos looks.
Já posso dizer que amei tudo e que quero já?!



Hit do momento: Pulseirismo!

Neste verão, o hit de momento, que já é febre desde o início do verão, é usar muitas pulseiras ao mesmo tempo, também conhecida como pulseirismo! A onda é combinar vários estilos, fazendo um mix de pulseiras, de  diversos tipos de materiais, cores, formas, texturas e amarrações diferentes, podendo ser usadas a qualquer hora do dia! São muitas opções que podem ser encontradas por ai, para você fazer a sua mistura, e não tem regra, vale tudo, menos exagerar na quantidade, isto é, sem ultrapassar do o meio do antebraço!
Use e abuse de sua criatividade e estilo! 
Eu Quero
 
 Pulseiras Cherry Berry
 Pulseiras Cherry Berry - http://www.cherryberrystore.com/
 Pulseiras Gio Bernardes
 Fonte: Cherry Berry, Blog da Thassia, Blog Raquel Braga Joias, Blog Norma hype, Blog Renner, Blog Lela Gomes.









Sabe quando você se identifica tanto com uma coleção que tem vontade de ser patrocinada pela marca só para poder desfilar todas as peças? Então, isso acontece com a Free People que, agora, para nossa alegria, entrega no Brasil! Eles acabaram de lançar o catálogo de outubro e assim que vi já quis salvar essas produções na minha pasta de referência para tentar reproduzir o quanto antes. As produções têm um quê setenta que eu adoro! Se você também é fã desse estilo, vale a pena checar todos os cliques. ; )
O vídeo, estrelado pela top Julia Stegner é uma graça e passa bem o clima proposto pela marca para essa coleção de outono. Quem sabe, sabe…



Eu quero! Eu queroooo! Me apaixonei por essas cadeiras maluquetes a la Luis XV da designer Valentina Gonzalez Wohlers, à venda na Bergdorf Goodman. Com a opção “básica” (disponível também em azul e amarelo), você pode levar o “anexo”, em formato de cacto, para transformá-la em uma verdadeira obra de arte, perfeita para decorar um cantinho especial da casa. =D Ousada, não?
Desejo da Semana: cadeira cacto Valentina Gonzalez Wohlers








Você sempre desejou ter um armário mágico que você poderia colocar uma foto de revista de um equipamento em e POOF parece dentro como roupas real? (perfeitamente adaptado em seu tamanho ... claramente) Não? OK-lo é só comigo então ... (mas de verdade, o quão incrível seria isso qualquer pessoa familiarizada com esse tipo de tecnologia?) 

Hoje eu gostaria meu armário mágico para produzir qualquer um desses olha:






Em notícia relacionada, eu posso precisar para iniciar um grupo de apoio para superar esta último filme ...Eu acho que nós vamos beber muita cerveja manteiga e desejo para turners tempo para nos levar de volta ao bom e velho dias de Potter aparentemente interminável premiers e os partidos lançamento do livro ...