sábado, 3 de março de 2012

Eu, o outro, o novo conceito: univers(o)idade


  
Para mim mesma, sou um poço de insegurança, confusão e duvidas, muitas duvidas, e apesar de ter chegado até aqui e aparentemente já saber o que quero ser da vida, eu ainda estou longe de saber o porquê da escolha desse curso. Para as outras pessoas, eu sou Jéssica Cardoso da Silva, tenho 18 anos, estou cursando o primeiro semestre de Publicidade e Propaganda na Faculdade Anísio Teixeira, a falta de aptidão na área de exatas e de interesse na área de saúde restringiram as minhas opções, e por eliminação, acabei optando por este curso.
O outro para mim na verdade são todas as pessoas que de alguma forma me acrescentem ou transformem algo na minha forma de pensar e de ver as coisas, o outro pra mim é minha mãe que me inspira com sua força, tão grande, que quase chega a ser inacreditável pra mim, o outro também pode ser alguém que trocou duas palavras comigo, mas, palavras que da sua maneira foram significativas.
Agora são novos amigos, novos horizontes e novos desafios, é a hora de reinventar, e eu espero absorver o máximo, aprender o máximo que eu puder, e independente do que aconteça que tudo sirva de lição, que eu cresça e amadureça muito nesses quatro anos que estão por vim. Tento sempre estar um passo a frente, buscando ser a melhor, não melhor do que ninguém, mas, o melhor que eu puder, se eu posso fazer bem feito, não tem por que fazer pela metade.
A maioria das pessoas espera que eu saiba o que eu quero, mas, não é bem assim, eu ainda estou tentando e se não der certo, eu paro tudo e começo novamente. De inicio eu me identifiquei com o curso e estou adorando, espero que sejam quatro anos maravilhosos e espero que português, que até hoje, não foi problema nenhum para mim, continue sendo assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca...